Jonne
rating: 0+x

Item nº: SCP-107-PT

Classe do Objeto: Euclídeo

Nível de Ameaça: Vermelho

Procedimentos Especiais de Contenção: A entidade é contida dentro de uma câmara feita de platina e ouro, junto a câmeras, sensores de movimento e alguns emissores de radiação infravermelha que estão instalados na câmara, localizada no Sítio-PT10. A criatura é acorrentada, suspensa, sem tocar o chão, para não correr o risco de fuga à base de teletransporte. Caso uma falha de contenção ocorra, a radiação é emitida.

A criatura necessita apenas de se alimentar, e para tal, dois funcionários devem entrar na câmara, com outros dois guardas. Os funcionários, posicionam o alimento no chão, e então se retiram sem se quer olhar para a criatura, pois olha-la pode ser fatal. A SCP pode ser olhada apenas de suas costas, especialmente por câmeras.

Para qualquer tipo de inspeção e estudo detalhado do objeto, é necessário passar por um teste psicológico. A seguir, aparelhos eletrônicos serão confiscados até segunda ordem.

Descrição: A SCP-107-PT dispõe de grandes olhos alaranjados cintilantes, pele densa, rugosa e acinzentada. Possui também uma medula espinal aparente, espinhos irregulares em suas costas, participando de sua anatomia. Seu crânio é semelhante a de um humano, apresentando apenas uma protuberância na testa.

A entidade possui habilidades psíquicas e de teletransporte limitado a um raio de 20 metros. A habilidade psíquica, só pode ser efetuada pela SCP, ao olhar diretamente nos olhos de um ser vivo. Assim, pode controlar a vítima. O teletransporte só pode ser efetuado quando tocar em matéria, e tocar o chão, além de ser capaz de teletransportar a cada 1,3 minutos. A criatura pode interferir em aparelhos eletrônicos, podendo destruir-los, ou até mesmo, utilizando-os para seu benefício de alguma forma.

Ao se teletransportar, a SCP deixa um rastro de poeira avermelhada de onde estava. A criatura pode se teletransportar através de paredes, além de ser capaz de teletransportar outros seres vivos.

Existem outras SCP-107-PT, formando uma espécie de apenas 10 indivíduos conhecidos. Foram realizados testes, em que uma pessoa se torna uma das criaturas, através da contaminação sanguínea, ou seja, a criatura precisa tocar diretamente o sangue da vítima.